Premier chega para a sua 4ª rodada com muitos jogos para apostar na Betano!

Premier League retorna neste final de semana após Data Fifa

A Premier League retorna às atividades neste próximo final de semana com a quarta rodada da disputa, e a promessa é de bons jogos e um grande clássico. O duelo da rodada, sem dúvidas, é entre os rivais Tottenham x Arsenal. O Derby do Norte de Londres acontece no domingo (15), às 10h, na Arena do Tottenham Hotspur, e será cercada de grande expectativas!

Claro que na Betano, você terá a oportunidade de apostar jogos da rodada e em vários mercados interessantes, além de participar da Missão da Premier League. Então, bora falar bastante sobre quarta rodada e o que vem por aí neste super final de semana na Premier League!

Fique por dentro dos últimos conteúdos do Blog Betano

Prévia da 4ª Rodada da Premier League

Vamos falar um pouco dos confrontos envolvendo os principais times da competição nesta quarta rodada.

Southampton x Manchester United

Em crise, com duas derrotas nos primeiros três jogos, na 14ª colocação o Manchester United visita o Southampton, que ainda não somou pontos na disputa e ocupa a penúltima posição na tabela. Espera-se um time do Manchester United buscando o seu melhor, mas além de vencer, a cobrança por melhor rendimento em campo também é muito forte. A nova diretoria esportiva do clube, inclusive, usou a Data Fifa para bancar o treinador Erik ten Hag, mas deixou claro que a sequência do trabalho dependerá dos resultados.

Para esse jogo, a expectativa é que Luke Shaw volte a reforçar o time, mas não é garantido. Já Rasmus Hojlund, Mason Mount e Leny Yoro estão fora por lesão. Por outro lado, o time aposta em Bruno Fernandes e Joshua Zirkzee, um dos nomes de mais destaques deste começo turbulento do Manchester na competição. Fique ligado, que esse jogo é neste sábado (14), às 8h30!

Liverpool x Nottingham Forest

Nesta quarta rodada, o Liverpool volta a jogar em Anfield contra um adversário que busca fazer uma campanha melhor em comparação a temporada passada. O Liverpool do holandês Arne Slot está com 100% de aproveitamento e não sofreu gols na disputa ainda. Nada melhor que jogar em casa e aproveitar o embalo depois da grande vitória sobre o rival Manchester United e encarar um time mais frágil como o Nott Forest. No entanto, ainda não perdeu na temporada e o trabalho de Nuno Espírito Santo tem sido elogiado. Fique ligado, que esse jogo acontece no sábado (14), às 11h!

Manchester City x Brentford 

Outro time que está embalado e com 100% de aproveitamento nas primeiras três rodadas é o Manchester City. Com boas vitórias e com Haaland já isolado na artilharia com sete gols, os Citizens voltam a jogar em casa e vai pegar o londrino Brentford. A promessa é de um grande jogo no Etihad Stadium, até pelo fato de a equipe de Thomas Frank está na sexta colocação com seis pontos conquistados. A ausência do City neste jogo deve ficar por conta de Nathan Aké, lesionado durante a Data Fifa no empate da Holanda contra a Alemanha. No entanto, espera-se que Phil Foden e Rodri retornem ao time. Vale lembrar que o mei0-campista espanhol ainda não jogou nesta temporada por não “estar pronto fisicamente para atuar”, segundo Pep Guardiola. Fique ligado, que esse jogo está marcado para ás 11h, deste sábado (14).

Aston Villa x Everton

Outro jogo de muita importância neste sábado é o duelo entre o Aston Villa x Everton, no Villa Park, em Birmingham. A equipe comandada por Unai Emery soma seis pontos, na sétima colocação, enquanto, o Everton está atolado na crise e na lanterna da disputa. Inclusive, o Everton está em vias de fato de ser adquirido pelo empresário norte-americano John Textor, que é o dono atual do Lyon e da SAF do Botafogo. A pressão é gigante em cima de Sean Dyche, que não consegue dar sequência no trabalho, apesar da fraca janela de contratações que o Everton fez, muito por conta dos problemas financeiros que o clube apresenta, somado com o insucesso da 777 Partners na compra do clube. Mesmo assim, a chance e boa para Villa jogar em casa e vencer e quem sabe Ollie Watkins possa desencantar, já que não marca há sete jogos na Premier League. Fique ligado, que esse jogo vai rolar às 11h deste sábado (14).

Bournemouth x Chelsea

Vamos destacar o jogo no Vitality Stadium entre Bournemouth x Chelsea. O time comandado pelo espanhol Andoni Iraola vem embalado depois de vencer de virada o Everton, por 3 a 2, depois de sair perdendo por 2 a 0 e conseguir uma grande arrancada nos 10 minutos finais marcando três gols. Com a chegada do atacante Evanílson para suprir a ausência de Solanke, vendido ao Tottenham, espera-se que o time rubro-negro dê trabalho para o Chelsea, que ficou apenas no empate contra o Crystal Palace na rodada anterior e não conseguiu emplacar depois de golear os Wolves na segunda rodada. Mesmo assim, o time comandado por Enzo Maresca deve ir à campo com sua força total em busca de voltar a vencer e subir na tabela de classificação. Fique ligado, que este jogo acontece no sábado (14), às 16h00.

Tottenham x Arsenal 

Com certeza, o jogo mais importante da rodada por se tratar de uma das maiores rivalidades de Londres. O Arsenal, que renovou o contrato do treinador Mikel Arteta por mais 3 anos, vem com tudo para esse jogo querendo apagar a má impressão no tropeço em casa contra o Brighton, por 1 a 1. No entanto, o time terá desfalques importantes no meio de campo com a lesão de Odegaard e a suspensão de Declan Rice. Riccardo Calafiori se lesionou em jogo com a Itália na Data Fifa, mas é dúvida. Apesar do time remendado, espera-se que o Arsenal faça um bom jogo na Arena do Tottenham.

Por sua vez, os Spurs querem aproveitar os desfalques do rival para vencer e subir na tabela. O Tottenham é apenas o 10º colocado, com quatro pontos, e o começo irregular levanta suspeitas se o time vai mesmo brigar pelo G4 como esperado antes de iniciar a temporada. Para isso, o treinador Ange Postecoglou vai colocar em campo suas principais peças lideradas pelo sul-coreano Son e pelo meia James Maddison. No entanto, Solanke, Richarlison e Micky van de Ven constam como lesionados na lista prévia o que preocupa o treinador para escalar o time tanto no ataque como também na defesa. Esse super clássico você acompanha no domingo (15), às 10h!

Siga-nos e Partilhe: